Compreensivo Empresarial

Compreensivo Empresarial

Um seguro completo para atender pequenas e médias empresas e profissionais liberais. Além da cobertura para incêndio, temos uma série de coberturas adicionais, e ainda serviços de assistência 24h em casos de sinistros ou serviços emergenciais de encanador, eletricista, chaveiro e outros. 

Garantia de proteção e tranquilidade para cuidar de um negócio

Aproveite e confira todos os serviços de Assistência 24 horas inclusos no Seguro Compreensivo Empresarial 

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ACESSE

No Seguro Compreensivo Empresarial, uma apólice de seguro pode contar com as seguintes coberturas:

No Seguro Compreensivo Empresarial, uma apólice de seguro pode contar com as seguintes coberturas:

SAIBA MAIS SOBRE COBERTURAS AQUI
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Confira mais informações abaixo

ENTENDA OS PRINCIPAIS TERMOS DE SEGURO

Quais os diferenciais do Seguro Compreensivo Empresarial da BMG Seguros?

Quais os diferenciais do Seguro Compreensivo Empresarial da BMG Seguros?

⮞ Cotação e emissão ágil e digital

⮞ Subscrição especializada para casos especiais

⮞ Plataforma simples e intuitiva

⮞ Flexibilidade para o corretor montar o valor e pacote de cobertura de acordo com as necessidades do seu cliente

⮞ Serviços de assistência 24 horas (eletricista, encanador, chaveiro, segurança e mais)

⮞ Parcelamento do prêmio sem juros com opção de cartão de crédito ou boleto

⮞ Taxas reduzidas em relação aos seguros convencionais

Por que é importante que você saiba essas informações?

Por que é importante que você saiba essas informações?

Após ler tudo sobre seguros, você poderá atender seu consumidor/cliente de forma mais transparente e eficiente.

São informações úteis à sociedade, que podem ser utilizadas como ferramenta para exigir que as boas práticas estejam presentes em todas as relações de consumo.

As recomendações são baseadas na legislação em vigor e nas boas práticas de mercado, e fornecem informações úteis para auxiliar nas vendas diárias. No entanto, é importante lembrar que essas recomendações não substituem os regulamentos e documentos que tratam das normas e diretrizes dos seguros. 

Após ler tudo sobre seguros, você poderá atender seu consumidor/cliente de forma mais transparente e eficiente.

São informações úteis à sociedade, que podem ser utilizadas como ferramenta para exigir que as boas práticas estejam presentes em todas as relações de consumo.

As recomendações são baseadas na legislação em vigor e nas boas práticas de mercado, contendo informações que irão ajudar nas vendas do dia a dia. É importante lembrar, porém, que não substituem regulamentos e documentos referentes aos conceitos de seguros. 

O mutualismo é um dos princípios básicos do seguro. Ele é um sistema de proteção social que cria um grupo de pessoas com um interesse comum, que constroem um fundo econômico de onde sairão os recursos necessários para repor os prejuízos de um acontecimento futuro e incerto.

O mutualismo é um dos princípios básicos do seguro. Ele é um sistema de proteção social que cria um crupo de pessoas com um interesse comum, que constoem um fundo econômico de onde sairão os recursos necessários para repor os prejuízos de um acontecimento futuro e não previsto.

Os seguros são no mundo de hoje uma excelente forma de planejamento de vida.

Os seguros são no mundo de hoje uma excelente forma de planejamento de vida.

Como não é possível impedir que incidentes aconteçam, é recomendável contratá-los para diminuir o impacto das consequências dos incidentes nos orçamentos pessoais e empresariais. Os seguros se tornaram mais simples e baratos para que um número cada vez maior de pessoas esteja protegido.

Como não é possível impedir que incidentes aconteçam, é recomendável contratá los para diminuir o impacto das consequências dos incidentes nos orçamentos pessoais e empresariais. Os seguros se tornaram mais simples e baratos para que um número cada vez maior de pessoas esteja protegido.

Ao contratar um seguro, o seu cliente poderá contar com:

Ao contratar um seguro, o seu cliente poderá contar com:

Procedimentos operacionais: sinistros

Procedimentos operacionais: sinistros

O segurado deverá entrar em contato imediatamente com a BMG Seguros, através do telefone 0800-777-5787 – opção 2, comunicando a ocorrência, fornecendo as seguintes informações*:


1. Número da apólice ou CNPJ da Matriz;

2. Endereço em que ocorreu o sinistro;

3. Estimativa de prejuízos;

4. Data e hora do sinistro;

5. Descritivo sucinto do evento;

6. Fotos/vídeos da ocorrência (se houver);

7. Telefone e pessoa para contato.

O segurado deverá entrar em contato imediatamente com a BMG Seguros, através de e-mail, comunicando a ocorrência, fornecendo as seguintes informações*:


1. Número/Identificação da loja;

2. Endereço em que ocorreu o sinistro;

3. Estimativa de prejuízos;

4. Data e hora do sinistro;

5. Descritivo sucinto do evento;

6. Fotos/vídeos da ocorrência (se houver);

7. Telefone e pessoa para contato.

Observação: As informações acima são destinadas ao registro do sinistro junto à Seguradora. Durante o processo de regulação do sinistro (apuração dos prejuízos e análise de suas causas), a seguradora reserva-se no direito de solicitar outros documentos pertinentes ao processo, necessários à comprovação de causas, circunstâncias e valores envolvidos

* Preencher o formulário de aviso:


Observação: As informações acima são destinadas ao registro do sinistro junto à Seguradora. Durante o processo de regulação do sinistro (apuração dos prejuízos e análise de suas causas), a seguradora reserva-se no direito de solicitar outros documentos pertinentes ao processo, necessários à comprovação de causas, circunstâncias e valores envolvidos.

O Representante de Seguros

O Representante de Seguros

Conceito: É a pessoa física ou jurídica que assume a obrigação de promover, ofertar ou distribuir produtos de seguros, em caráter não eventual e sem vínculos de dependência, à conta e em nome de sociedade seguradora, sem prejuízo de realização de outras atividades.



O representante de seguros é um agente autorizado da sociedade seguradora, não possui poderes de representação dos segurados e é considerado intermediário dos produtos da sociedade seguradora.



Vedações: É vedada a atuação de corretor de seguros e seus prepostos como representante de seguros.

Conceito: É a pessoa física ou jurídica que assume a obrigação de promover, ofertar ou distribuir produtos de seguros, em caráter não eventual e sem vínculos de dependência, à conta e em nome de sociedade seguradora, sem prejuízo de realização de outras atividades.



O representante de seguros é um agente autorizado da sociedade seguradora, não possui poderes de representação dos segurados e é considerado intermediário dos produtos da sociedade seguradora.



Vedações: É vedada a atuação de corretor de seguros e seus prepostos como representante de seguros.

O representante não pode atuar simultaneamente no mesmo contrato de seguro como representante de seguros e como estipulante ou subestipulante de apólice coletiva.

O representante não pode atuar simultaneamente no mesmo contrato de seguro como representante de seguros e como estipulante ou subestipulante de apólice coletiva.

SAIBA TUDO SOBRE REPRESENTAÇÃO

Prazo de Vigência

A vigência do seguro é o período de início e fim da cobertura oferecida pelo contrato. Em outras palavras, trata-se do intervalo de tempo em que a apólice está em vigor.

É obrigatório oferecer serviços de qualidade;

É obrigatório disponibilizar informações completas e de forma transparente;

O seguro é opcional;

É proibido condicionar desconto no preço do produto para a contratação do seguro;

É proibido condicionar desconto no preço do seguro para a compra do produto;

É obrigatória a aceitação expressa pelo consumidor;

Prazo de vigência;

O consumidor/cliente tem o direito de se arrepender;

O endosso do seguro deve ser comunicado à seguradora.

Principais Modelos de Distribuição de Seguros

• Representação de Seguros (Resolução CNSP 431/2021)

• Estipulação de Seguros em Grupo (Resolução CNSP 434/2021 e Art. 801 do Código Civil)

Corretor de Seguros

Objetivo:

Regular o relacionamento entre a seguradora e o canal de distribuição de seguros (estipulante ou representante de seguros)

Representação | Formato

Relação Securitária

O consumidor tem o direito

de se arrepender


A desistência da contratação do seguro é possível sem que seja necessário apresentar nenhuma justificativa, em até 7 dias corridos a contar da data da venda do seguro, garantindo a devolução integral do valor pago. É o chamado de período do direito de arrependimento. O consumidor pode desistir da compra através dos canais de atendimento ao cliente da seguradora.

O endosso do seguro deve ser comunicado à seguradora


Caso exista alguma alteração ou dado que deva ser modificado (endossado) no Seguro contratado, o segurado deve entrar em contato com a seguradora para receber orientações necessárias.

Nesses documentos o consumidor pode encontrar as informações essenciais para a compreensão do seguro, tais como:

• as coberturas;

as exclusões;

os valores de indenização;

os telefones de contato da seguradora;

o período de vigência, entre outros.

Por isso, para realizar uma venda com qualidade que garanta a compreensão dos detalhes fundamentais do seguro, o “vendedor” deve orientar a leitura da apólice.

Quem é o público potencial?

Conheça as principais atividades do Compreensivo Empresarial BMG Seguros

Perfumaria


Hotel/Motel/ Pousada

Estética

e Beleza

Escola


Bar e restaurante


Academia


Principais Benefícios para o cliente BMG Seguros

Principais Benefícios para o cliente BMG Seguros

• Pagamento sem juros no cartão de crédito;

Agilidade na regulação de sinistro;

• Pagamento sem juros no cartão de crédito;

Serviços de assistência gratuita em caso de sinistro;

Agilidade na regulação de sinistro;

Não é necessária vistoria prévia.

Ficou com alguma dúvida?

Veja se podemos te ajudar com essas perguntas frequentes:

Quais os tipos de construções aceitas?


Alvenaria, sendo uma construção em que os elementos estruturais e as paredes são feitos principalmente de tijolos, blocos de concreto ou pedras.

Quais as definições para franquia?


É uma condição de contrato que prevê que o segurado assuma um percentual dos prejuízos. 

O que compreende o local de risco?


É o conjunto de dependências situadas em um mesmo terreno e que componham uma única empresa. E para compor o valor em risco, serão considerados os valores de reconstrução do prédio, máquinas, móveis, utensílios, mercadorias e matéria prima.

Como alterar a forma de pagamento?


Não é possível alterar a forma de pagamento de uma apólice, porém em caso de parcela em atraso ou problemas no débito, é possível gerar um boleto para regularização da parcela se a apólice não estiver em processo de cancelamento.

CANAIS DE ATENDIMENTO BMG SEGUROS

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